Solicitando Suporte
Código: HD-000001 || Criado em 20/02/2019 17:33:26 || Atualizado em 20/02/2019 17:33:26 || Autor: Andrea OliveiraAcesso
O acesso ao Dynamicca Chamados, pode ser realizado através do link:
http://helpdesk.dynamicca.com.br
Adicione seu usuário e senha (previamente cadastrado), e clique em entrar.
Tela Inicial
Será apresentada a tela principal do Dynamicca HelpDesk, com um Dashboard onde você poderá acompanhar, os chamados:
- Pendentes Comigo: são chamados que estão em aberto aguardando alguma interação ou fechamento.
- Minha empresa: são chamados abertos por pessoas da mesma empresa que você.
- Criados por mim: chamados abertos por você.
Novo Chamado
Clique no ícone Novo Chamado, no canto inferior esquerdo.
Preenchendo os campos do formulário:
O nome da empresa será preenchido automaticamente. O preenchimento de cada campo habilita o próximo.
Defina a prioridade. (1 – Crítica / 2 – Alta / 3- Normal / 4- Baixa)
Selecione a opção HelpDesk
Selecione o Tipo de Chamado e a Classificação de Abertura.
Opcionalmente, anexe um ou mais arquivos ao chamado (limite de até 10MB)
Preencha o Assunto e a Descrição do Chamado.
Clique no ícone gravar
Acompanhar chamado
O chamado em aberto ficará disponível no Dashboard do Dynamicca HelpDesk em Pendentes Comigo
Basta clicar sob o número do chamado, e será mostrado o Histórico de Ações.
Para interagir com a Equipe de HelpDesk, no menu superior, em Executar uma Ação, selecione a opção Enviar para Análise
Será apresentada uma tela, para inserir um comentário da solicitação.
Clique no botão Enviar para Análise, e a sua interação no chamado será enviada a nossa equipe de HelpDesk.
Encerrar chamado
Após concluir a solicitação o HelpDesk encaminha o chamado ao Solicitante (usuário).
O chamado ficará disponível no Dashboard em Pendentes Comigo, com status Concluído.
Basta, clicar sob o número do Chamado, e verificar se a solução apresentada atende a sua solicitação ou não.
No menu superior, clique em Executar uma Ação:
Em caso de solução não atendida, em Executar uma Ação, você poderá Reabrir a Solicitação, com os comentários necessários.
Em caso de solicitação atendida, em Executar uma Ação, basta selecionar a opção Encerrar a Solicitação
Será apresentada a tela de encerramento, onde você poderá avaliar o nosso atendimento, e encerrar a solicitação.