Solicitando Suporte

Código: HD-000001 || Criado em 20/02/2019 17:33:26 || Atualizado em 20/02/2019 17:33:26 || Autor: Andrea Oliveira

Acesso

O acesso ao Dynamicca Chamados, pode ser realizado através do link:

http://helpdesk.dynamicca.com.br

Adicione seu usuário e senha (previamente cadastrado), e clique em entrar.

 

Tela Inicial

Será apresentada a tela principal do Dynamicca HelpDesk, com um Dashboard onde você poderá acompanhar, os chamados:

  • Pendentes Comigo: são chamados que estão em aberto aguardando alguma interação ou fechamento.
  • Minha empresa: são chamados abertos por pessoas da mesma empresa que você.
  • Criados por mim: chamados abertos por você.

 

Novo Chamado

Clique no ícone Novo Chamado, no canto inferior esquerdo.

Preenchendo os campos do formulário:

O nome da empresa será preenchido automaticamente. O preenchimento de cada campo habilita o próximo.

Defina a prioridade. (1 – Crítica / 2 – Alta / 3- Normal / 4- Baixa)

Selecione a opção HelpDesk

Selecione o Tipo de Chamado e a Classificação de Abertura.

Opcionalmente, anexe um ou mais arquivos ao chamado (limite de até 10MB)

Preencha o Assunto e a Descrição do Chamado.

Clique no ícone gravar

 

Acompanhar chamado

O chamado em aberto ficará disponível no Dashboard do Dynamicca HelpDesk em Pendentes Comigo

Basta clicar sob o número do chamado, e será mostrado o Histórico de Ações.

Para interagir com a Equipe de HelpDesk, no menu superior, em Executar uma Ação, selecione a opção Enviar para Análise

Será apresentada uma tela, para inserir um comentário da solicitação.

Clique no botão Enviar para Análise, e a sua interação no chamado será enviada a nossa equipe de HelpDesk.

 

Encerrar chamado

Após concluir a solicitação o HelpDesk encaminha o chamado ao Solicitante (usuário).

O chamado ficará disponível no Dashboard em Pendentes Comigo, com status Concluído.

Basta, clicar sob o número do Chamado, e verificar se a solução apresentada atende a sua solicitação ou não.

No menu superior, clique em Executar uma Ação:

Em caso de solução não atendida, em Executar uma Ação, você poderá Reabrir a Solicitação, com os comentários necessários.

Em caso de solicitação atendida, em Executar uma Ação, basta selecionar a opção Encerrar a Solicitação

 

Será apresentada a tela de encerramento, onde você poderá avaliar o nosso atendimento, e encerrar a solicitação.

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